

A Tai Editora nasceu em março de 2019 como uma editora de livros e histórias em quadrinhos, tornando-se uma extensão direta do trabalho da Tai Creative MKT. com o marketing de conteúdo.
A Tai Editora inaugurou com a controversa obra Necron, do italiano Roberto Raviola, mais conhecido como Magnus. Necron havia sido publicado no Brasil pela última vez no ano de 1991, pela extinta VHD Diffusion.
Cazador, o mais popular personagem argentino dos anos 90, criado por Jorge Lucas, foi o segundo a desembarcar no Brasil pela Tai Editora. Em seguida, Crazy Jack, outro quadrinho argentino, criado por Manuel
Morini e Rubén Meriggi, nos anos 80, até então inédito no Brasil.
Com uma proposta editorial bem definida, a Tai Editora trouxe ainda Deadworld, de Vince Locke, Stuart Kerr, Ralph Griffith, quadrinho da americana Caliber Comics, fundada por Gary Reed. Um clássico dos quadrinhos de zumbis. Da Argentina dos anos 90, Caballeros de Toni Torres, Mariano Navarro e Hernán Cabrera.
Nos quadrinhos nacionais, além das produções originais, a Tai Editora trouxe A Garota Bipolar, do Ota. Um resgate de uma publicação underground do ex-editor da MAD para um formato de álbum.
A Tai Editora também cria produtos editoriais e conteúdo para empresas e agências parceiras.